VITÓRIA FRENTE À POLÓNIA

VITÓRIA FRENTE À POLÓNIA

13 Abril, 2018

A Seleção Nacional venceu esta tarde a Seleção da Polónia por 6-3, num encontro amigável, na Figueira da Foz. Num jogo que marcou a estreia de Ricardo Ferraz (CF Chelas) e Pedro Mano (AD Buarcos 2017) com as cores nacionais.

A equipa polaca foi a primeira a marcar, no encontro, mas a equipa das Quinas conseguiu dar a volta com os golos de Duarte Vivo e Bê Martins. O marcador voltou a ter uma reviravolta depois dos golos de Ricardinho (na própria baliza) e Madani. A equipa portuguesa foi atrás do resultado e conseguiu a vitória com os golos de Duarte Vivo, Léo Martins (por duas vezes) e Madjer.

Ao site da FPF, Mário Narcisou destacou a boa exibição portuguesa, “Foi um bom jogo, jogámos frente a uma equipa muito forte fisicamente. Não é uma equipa com um jogo muito elaborado, pois tem uma estratégia muito direta, algo que iremos apanhar com frequência. Os nossos jogadores fizeram uma boa exibição e bateram-se muito bem”. O mister setubalense também destacou a importância de observar novos atletas, “Foi também uma boa oportunidade para ver alguns jogadores. Obviamente que já os conhecia, mas é sempre importante vê-los neste contexto de Seleção Nacional. O Ricardo Ferraz estreou-se e apresentou a qualidade que nós lhe reconhecemos”.

Amanhã as duas formações realizam o segundo encontro, no mesmo areal, ás 16:30 horas.

 

Foto: FPF